Tenda_ Ante.: Além.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Além.

Eu tenho um olho, e um olhar que de perto, parece um universo, bem parecido com a galáxia dos seus,..Bem de perto da pra ver os ramos das sementes,.nossos ramos, nossa genialidade genética brotando expressões nos olhos. E tenho minhas formas de expressar meus frutos e sementes. E sei que não preciso regá-los, e sei também, que não sou eu quem regará uma planta que dei para um amigo..Nos meus ramos, me planto e crescendo em mim,. me conecto em freqüências que brotam, e também por conexões que aparecem, E nestas.. Não nego porém, que tenho cortinas. Porque é preciso fechar os olhos por vezes.... Sinto muito por tudo, e sei o que acontece ao meu redor,..... Só não entendo quando Deus, a Vida, os dados, os dominós e tudo mais que se encaixam ao lógico equilíbrio, me coloca onde nunca imaginei,...... Porém, nessas horas tenho certezas de que a Vida é maior, A luz é maior, O Amor é maior. Deus é maior, e tanto nisso, que digo com convicção, ...SINTO QUE SEI QUE SOU UM TANTO BEM MAIOR,POIS SOU TAMBÉM PEQUENO... confio nos meus sonhos. Por estas, e outras, valorizo muito o meu Rei Tempo. Muito...Pois necessito encontrar a hora de plantar e de colher. Porém também, devo saber qual o terreno fértil, onde que posso fluir. Enfim, sei que em duas estrelas no céu, existem notas musicas, conectadas nos mesmos canais que me tocam em Sol, conectados a alguém. E nisso, enquanto vivo, minhas paixões são da mesma medida, das paixões que conseguem tocar o meu tom, sem pretensão de tocar. Claro que infelizmente, as vezes ficamos vulneráveis ao desequilíbrio da afinação...(E tenho plena convicção de que não precisamos fazer musica com qualquer harmonia, nota musical, ou pessoa musical no mundo musical e animado) Mas, o universo tem seu fluxo, seu equilíbrio, e assim o devo ter também;E o tenho...

E tenho também, certeza que minhas cordas estarão afinadas, e estão afinadas, e perceptivas a vibrações que se identifiquem a minhas harmonias. Não interessando em qual variável a harmonia se expressa vivendo. Não tenho pretensão de usar alguém pra crescer.

Se chegar longe, muito longe, vai ser por ter subido aos ombros de gigantes enquanto sonhava e lutava.

Sou pequeno, muito pequeno em minha grandeza, pois sou forte lutando...e sei que nesse mundo, sou eu expresso, as expressões do universo amigável, o instinto de sobrevivência da vida, e suas feridas. E infelizmente, tenho, e sempre vou ter, a impressão de que o homem está aprendendo a curar a ferida do mundo, enquanto o mundo está curando a ferida do homem.....

(Ismael Alves Do Amaral)