Tenda_ Ante.: Me disseram hoje! Me diz seram hoje!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Me disseram hoje! Me diz seram hoje!

Ver de perto. (D7+/ F# . D7+. Bm. E.) Deixe a correnteza no rio. Ser a correnteza no rio. Uma corrente no ar, e o mar que levanta o rio. O Rio que pende pro mar. E o ar que é o mar levando. A planta feita do mapa. A cada vivo cantando o canto vivo do rio. (F#. D. Bm. E) O passarinho que fala, a fala que passa o ninho. Muinhos que movem o vento. O vento que move o ninho. Canta que você é ar. Canta que você é do mar. Canta que você é da terra. Que o vento canta no Sol. O espírito dos céus. O vento canta no céu. O espírito do Sol. Deixe a correnteza. Is --- Bem vindo quem vai! Em indo quem vem! tenho uma enrome pergunta! A violeta vai dormir n'ar na terra1!? Corra cão ClÃ!? - MInha pergunta! Brasil - Qual é real? Jáh é real! ... Ç=

Nenhum comentário: